Na noite de ontem (31) aconteceu algo muito especial em homenagem ao Halloween. A Budweiser preparou uma sessão especial gratuita do filme Halloween II no Copan, um dos edifícios mais conhecidos e cheio de histórias da cidade de São Paulo, que inclusive é sede de uma das últimas locadoras de filme da capital paulista.

A marca escolheu esse filme para exibição porque John Carpenter, produtor e roteirista, admitiu em uma entrevista que suas companheiras no momento de criação dessa sequência eram a cerveja Budweiser e a máquina de escrever.

“Resolvemos marcar essa data com uma homenagem a um dos roteiristas responsáveis por um dos filmes de suspense e terror mais lembrado pelas pessoas. Voltamos no tempo para relembrar essa icônica história de John Carpenter e mostrar que Budweiser também serve de inspiração para as histórias de cinema”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

Leia também:  Os Simpsons terá Stranger Things como tema de Halloween

A sessão foi incrível e aconteceu às 20h, homenageando John Carpenter, “The King of Halloween”, em uma das últimas locadoras de São Paulo. Todos estavam com sua Budweiser em mãos para assistir esse clássico do dia do terror.

Publicidadeleobalbi-cabore