A Wizarding World é uma plataforma totalmente dedicada para ao universo de Harry Potter. E hoje, a Warner Bros publicou na página que a terceira parte de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará aqui no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro.

Os fãs brasileiros do mundo bruxo já haviam começado a ficar tensos quando no último ano, aproximadamente nesta mesma época (dia 1 de Novembro, para sermos mais precisos), J. K. Rowling fez o seguinte tweet:

Algumas pessoas no mesmo instante já haviam feito o seu palpite e agora, finalmente, veio a confirmação. O Tweet de J. K. Rowling estava de fato se referindo ao Brasil como um dos principais destinos da terceira parte de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Leia também:  Vassoura Quebrada promove 'Torneio Triburger'

Como nos dois primeiros filmes, o terceiro leva o público a novos continentes, explorando culturas bruxas em todo o mundo. O primeiro filme de Animais Fantásticos traz a vida bruxa americana em 1927, Nova York, o segundo a Paris e agora o terceiro filme mostrará a década de 30 no Rio de Janeiro.

A terceira parte de Animais Fantásticos ainda não teve o seu nome defino e começará a ser produzida na primavera de 2020. O filme será lançado em 12 de novembro de 2021. Para conferir o anuncio na integra clique aqui.