A Nestlé está investindo constantemente em inovação e agora está lançando uma nova linha de chocolates orgânicos no Brasil para oferecer ainda mais portfólio para seus consumidores.

A nova linha se chama Essentia e é composta por chocolates 100% orgânicos, livres de alergênicos. Os produtos são feitos apenas com dois ingredientes: cacau orgânico (massa e manteiga de cacau) e açúcar orgânico, com versões 55% e 70% cacau.

“A Nestlé assumiu um importante papel de apoio ao desenvolvimento de novas frentes no Brasil, como é o caso de produtos orgânicos, que têm ganhado cada vez mais consumidores em todo o mundo. Com Essentia, buscamos retratar o chocolate em sua forma mais natural, com uma composição que ressalta o sabor do cacau e que também promove uma experiência de consumo diferenciada”, afirma Liberato Milo, vice-presidente de chocolates da Nestlé Brasil.

Leia também:  Cadbury celebra diversidade racial da Índia em nova barra de chocolate da união

A linha Essentia chegou aos principais mercados do país no início desse mês com o preço sugerido de R$ 17,99.