O verão está cada vez mais próximo e a Tang acabou de anunciar um dos seus lançamentos para a estação. Em parceria inédita com a Froneri, Tang apresenta a sua linha de sorvetes para o Brasil.

Nós anunciamos aqui no GKPB em primeira mão o lançamento da linha de sorvetes da Fini, na ocasião, a marca apresentou a fabricante responsável pelos sorvetes e no seu portfólio estava a Tang. Curiosamente, a novidade ainda não havia sido anunciada oficialmente.

Agora, além de fazer parte da mesa dos brasileiros, a marca vai acompanhá-los fora de casa. Os sorvetes chegam nos sabores uva, morango e limão e a novidade, fruto de uma parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelēz, líder global em snacks, já está disponível nos mercados.

Leia também:  Fini lança linha de sorvetes no Brasil

Tang é uma marca icônica presente nos lares dos brasileiros há muitos anos, sempre atenta aos desejos e anseios e o comportamento do consumidor. Percebemos que Tang na versão sorvete já é algo que as pessoas fazem em casa e gostam, e, então, decidimos lançar a linha de picolés nos sabores mais amados. Essa inovação coloca Tang junto do consumidor em mais momentos do seu dia e da sua vida”, afirma Vinicius Delmont, gerente de marketing de Tang para Mondelēz Brasil.

Preço e disponibilidade

Os picolés Tang possuem os sabores do suco, feitos à base de água, sem gordura e sem lactose, com peso de 55g. Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, e distribuídos pelas principais redes varejistas de todo o país com o preço sugerido de R$ 3.

Leia também:  A volta do CBO, Skol Beats 150 BPM e Sorvetes Tang - GKPB Em Vídeo #249
19 anos, estudante de publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Apaixonado por fotografia e audiovisual :)