A Nestfit é a marca líder no segmento de biscoitos integrais no Brasil e, para complementar seu portfólio de produtos, está lançando a nova linha Delice, que une biscoitos com frutas e nuts.

“Nesfit Delice foi desenvolvida pensando em atender a busca dos consumidores por mais naturalidade dos ingredientes, sem abrir mão do sabor. A nova linha Delice conta com pedaços reais de frutas e nuts, e textura artesanal com ingredientes que podem ver e sentir a cada mordida. Para promover o lançamento, desenvolvemos uma campanha digital, além de parceria com influenciadoras renomadas como Sheron Menezes, Mica Rocha e Taciele Alcolea¨, ressalta Florence Audoyer, diretora de biscoitos da Nestlé Brasil.

Segundo a marca, essa nova linha se diferencia por conta de seu sabor intenso, textura artesanal e maior visibilidade dos ingredientes. Inicialmente, os biscoitos chegam nas versões Cacau & Avelã e Maçã & Canela, já disponíveis nos mercados do país pelo preço sugerido de R$ 3,19 na embalagem de 140g.

Leia também:  Philadelphia e Volkswagen têm comerciais banidos do Reino Unido por reforçar estereótipos de gênero