Durante um evento para a imprensa realizado na semana passada, Guaraná Antarctica e TikTok anunciaram uma parceria inédita no mundo. A rede social vai ser responsável por curar criadores e promover insights ao cliente.

Com a curadioria do TikTok, a marca vai experimentar um território ainda pouco explorado no Brasil e no mundo, entregando o conteúdo por completo na mão dos creators, que adaptam os formatos da forma que bem entendem, e que a plataforma demanda.

“Somos uma marca jovem e acreditamos que estar no TikTok de uma forma autêntica nos ajuda a criar algo totalmente novo no mercado brasileiro. Queremos descobrir e crescer juntos com a plataforma e engajar uma geração nova e influente. Vamos co-criar com a equipe global do TikTok apostando no nosso maior ativo comercial, nossa lata”, disse Mariana Dedivitis, gerente de marketing digital de Guaraná Antarctica.

Leia também:  Guaraná Antarctica cria 'Memearia', a primeira startup de memes no mundo

Latas Guaraná Antarctica exclusivas para o TikTok

Para marcar a parceria e dar um boom em seu perfil no TikTok, a Guaraná Antarctica está lançando uma série com 27 latas temáticas com mensagens sobre coisas que só os brasileiros sabem fazer. As latas trazem um QR code que redireciona para o perfil de Guaraná Antarctica no TikTok.

Como plataforma que se move por desafios de hashtags, todo mundo pode participar. Neste primeiro momento, Guaraná Antarctica lança quatro desafios e um time de 50 creators. E já no segundo dos desafios, a marca conquistou 7 milhões de views.