Você muito provavelmente já deve ter se deparado com algum vídeo na internet que mostrava bichinhos completamente agradáveis se transformando em monstros de uma hora para a outra com o apertar de um botão. Pois bem, eles são os Feisty Pets e estão chegando a partir desta semana no King Jr do Burger King. A informação foi enviada com exclusividade ao Geek Publicitário.

No total são oito brindes diferentes que vem com as orelhas em pelúcia e se destacam pela mudança de expressão ao apertar o botão atrás do brinde – muda rapidamente de fofo para bravo, mostrando os dentinhos e curvando olhinhos. São eles: coelho, dragão, leão, lobo, unicórnio, girafa, canguru e panda. Veja:

Leia também:  Clientes que comprarem o King Jr do BK no dia 15 poderão brincar no Urban Motion de graça

Feisty Pets no King Jr – Burger King

“Todos nós temos um lado mais fofo e um lado zangado. E no Burger King, você pode ser os dois. Por isso, que essa licença é tão a nossa cara e combina tanto com a nossa personalidade. Valorizamos o jeito e a autenticidade de cada um de nossos consumidores. Estamos felizes em trazer essa novidade para o Brasil de uma forma democrática e mais acessível”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.

Os brindes já estão disponíveis nas unidades do Burger King espalhadas por todo o Brasil a partir de hoje, 13 de novembro de 2019. Eles são brindes para quem comprar o King Jr, que é basicamente o McLanche Feliz do Burger King que custa R$ 19,90; mas também podem ser comprados separadamente pelo valor de R$ 14,90.

Leia também:  McDonald's Brasil anuncia parceria com Disney e Star Wars no McLanche Feliz em Dezembro