A Seara tem feito um grande esforço para reforçar a qualidade dos seus produtos. E depois de uma campanha de Dia dos Namorados defendendo o ato de cozinhar juntos, agora a empresa decide mais uma vez apostar na emoção para falar sobre a qualidade das relações em sua campanha “Não é só sobre comida”.

No filme publicado pela companhia em suas redes, a marca aposta em cenas que retratam uma jovem cuja mãe é chef de cozinha e valoriza além do preparo dos pratos da ocasião, com uma revelação surpresa, que permite que ela também vivencie a festa junto de sua filha. Assista:

A nova era da Seara reforça o compromisso da empresa de agregar uma qualidade que surpreende, mas seus produtos não são o foco principal da mensagem, migrando o protagonismo para a forma como a comida une as pessoas e faz com que compartilhem bons momentos, já que ocasiões memoráveis, em sua grande maioria, são acompanhadas de excelentes refeições e valorizam não apenas a comida, mas também as relações pessoais que importam.

Leia também:  Este comercial é uma dolorosa e necessária forma de mostrar o impacto do plástico nos oceanos

Campanha #NãoÉSóSobreComida

A Seara fez um trabalho estratégico para melhorar a preferência dos consumidores pela marca e, com o posicionamento atual, a empresa elevou a qualidade das relações e a percepção de valor da companhia, uma vez que as ocasiões memoráveis, via de regra, são sempre acompanhadas de boas refeições.

Até o momento, a campanha #NãoÉSóSobreComida, assinada pela WMcCann, conta com quatro peças: Manifesto, Presunto, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, que, juntas, conforme as mensurações do QLab da Seara, ultrapassam o alcance de 48 milhões de pessoas, têm mais de 239 milhões de views e impacto total superior a 742 milhões. Com 1,1 milhão de engajamento, o Manifesto gerou 15% de views orgânicos (4,3 milhões), e grande parte disso ocorreu nos primeiros dias do lançamento da campanha.

Leia também:  Seara Gourmet lança movimento #BaconLovers e anuncia diversas ações