A Garoto acaba de divulgar o lançamento de uma nova versão com um novo formato de seu tradicional Baton, o Baton Buttons. A novidade foi totalmente pensada para um consumo compartilhado, o que segundo a marca é tendencia entre os Chocolates.

“Baton é a marca de chocolates infantis líder em vendas, com uma longa tradição no mercado e muito querida pelas mães. Buscamos constantemente inovar, trazendo produtos que atendam diferentes momentos, seja com novos sabores e, agora, com formatos diferenciados também”, comenta a Gerente de Marketing da Nestlé Brasil, Thais Abdo.

A mudança do formato tradicional de bastão para esses “botões” está relacionada com uma tendência entre os Chocolates, que segundo a marca, é o compartilhamento. O design da embalagem foi repensado e também ganhou uma adaptação para mostrar esse novo formato.

Leia também:  Leite Moça lança nova edição limitada de latas colecionáveis

Preço e disponibilidade

O produto chega aos pontos de venda de todo o país durante este mês de novembro e tem o seu preço sugerido de R$ 3,49. A embalagem possui 32g, com “botões” de chocolate ao leite e branco.