Recentemente um trecho do reality “Pesadelo na Cozinha”, onde Erick Jacquin aparecia totalmente bravo, viralizou e dominou a internet com risadas e diversos memes. Para promover o Crispy Chicken, a Taco Bell aproveitou a onda do meme para realizar uma ação com o chef.

No episódio, Erick Jacquin aparece bravo por conta do dono do restaurante “Pé de Fava”, que afirmou desligar seu freezer cheio de carnes durante a noite para economizar energia. Confira:

DESLIGA FREEZER LA NOTCH!!!

Posted by Fabrício Rezende Da Silva Jackman on Friday, October 11, 2019

Nessa ação criada pela agência Dojo, a Taco Bell aproveita para mostrar que seu freezer não é desligado em momento algum e aproveita para convidar o chef a experimentar o novo Crispy Chicken. Tem “cocância”, tem “tômpero”, mas freezer desligado? Não.

Erick Jacquin topou experimentar a novidade e publicou em seu Instagram sua avaliação do novo Crispy Chicken.

“A Taco Bell tem como conceito Live Más, que estimula viver uma vida de forma mais leve e divertida. Para nós, o Erick Jacquin traz esse lado humorado da marca na nossa atual janela de inovação, na qual tempero e crocância são imprescindíveis”, explica Valérie Kalil, head de marketing e inovação da Taco Bell Brasil.

Já é bem comum marcas utilizarem memes para elaborar algum processo em sua comunicação e, aparentemente, o Jacquin está fazendo sucesso nessa sua nova fase de publi. Ambas as publicações foram feitas na noite de ontem (18) e já acumulam mais de 7 mil curtidas se somadas.