Recentemente a história de uma mulher que foi “engolida” por um portão automático viralizou no Twitter e todo mundo sofreu de rir querendo descobrir o final dessa história. Pode até ter demorado para ela sair, mas pelo menos saiu direto para uma campanha do Telecine.

Se você não acompanhou essa história, confira abaixo o primeiro vídeo que viralizou acompanhado do segundo que mostrava o lado de dentro da garagem.

https://twitter.com/pizzapalmito/status/1188598684646367233

A protagonista é Dona Marilene, que reviveu a experiência na campanha do Telecine, onde foi “engolida” novamente por um portão de garagem, mas dessa vez de uma forma bem mais confortável: com uma sala com sofá, pipoca, controle remoto e o serviço de streaming do canal. Confira:

Leia também:  Twitter anuncia o fim de publicidade política na plataforma

“Fiquei muito feliz com o convite do Telecine. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável”, comenta Dona Marilene.

O vídeo convida o público a conhecer a nova plataforma de streaming do Telecine, que pode ser realizada pelo preço de R$ 23,90 no Plano Básico.