More
    Início Publicidade Mulher “engolida” por portão estrela campanha do Telecine

    Mulher “engolida” por portão estrela campanha do Telecine

    Dona Marilene, foi "engolida" novamente por um portão de garagem mas dessa vez para participar de uma campanha do Telecine.

    Recentemente a história de uma mulher que foi “engolida” por um portão automático viralizou no Twitter e todo mundo sofreu de rir querendo descobrir o final dessa história. Pode até ter demorado para ela sair, mas pelo menos saiu direto para uma campanha do Telecine.

    Se você não acompanhou essa história, confira abaixo o primeiro vídeo que viralizou acompanhado do segundo que mostrava o lado de dentro da garagem.

    https://twitter.com/pizzapalmito/status/1188598684646367233

    A protagonista é Dona Marilene, que reviveu a experiência na campanha do Telecine, onde foi “engolida” novamente por um portão de garagem, mas dessa vez de uma forma bem mais confortável: com uma sala com sofá, pipoca, controle remoto e o serviço de streaming do canal. Confira:

    “Fiquei muito feliz com o convite do Telecine. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável”, comenta Dona Marilene.

    O vídeo convida o público a conhecer a nova plataforma de streaming do Telecine, que pode ser realizada pelo preço de R$ 23,90 no Plano Básico.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: