No último mês os fãs da Skol Beats foram a loucura com o novo produto anunciado pela Anitta, nova head de comunicação da marca, o Beats 150 BPM. E agora a espera acabou! A bebida já está sendo comercializada nos principais pontos de vendas de alguns estados do país e também recriou alguns sucessos do funk para divulgação.

A tão aguardada Beats 150 BPM da Skol Beats chegou nas lojas e supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e também no e-commerce Empório da Cerveja para todo o país. E para divulgar a novidade a marca recriou junto com a KondZilla alguns sucessos do funk gênero 150 BPM.

Entre as músicas que ganharam uma nova versão estão “Glamurosa” do MC Marcinho e “Já é Sensação” do MC Andinho. Para isso, a produtora de funk KondZilla convidou DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para estrearem as novas versões.

Leia também:  Skol Beats 150 BPM, Sorvetes Fini e Chaves no Bobs | GKPB Em Vídeo #245

O novo clipe e batida de “Glamurosa” é uma versão feminina, nas vozes das MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui e já esta no ar. A versão do hit de MC Andinho, “Já é Sensação” que estreia terça-feira, 26, terá a voz do coletivo Heavy Baile.

Para assistir aos clipes os usuários devem fazer o “desbloqueio” através do site da ação pelo smartphone. A chave para o acesso é a garrafa da bebida. Quem ainda não encontrou ou comprou a sua pode utilizar uma imagem disponível na internet ou redes sociais da marca.