More

    Para você:

    Início Publicidade Do bem convida pessoas a falarem sobre tensões do dia a dia

    Do bem convida pessoas a falarem sobre tensões do dia a dia

    Voltada para redes sociais da marca, a nova campanha da Do bem quer levar as pessoas para viver mais a vida real.

    A nova campanha para as redes sociais da Do bem está buscando trazer para as pessoas a discussão a respeito das tensões do cotidiano, a ideia principal é tentar “desconectar” um pouco as pessoas e fazer com que elas aproveitem mais o mundo em sua volta.

    Visando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, o “fear of missing out” (medo de que outras pessoas tenham boas experiências que você não tem), e principalmente levar as pessoas para o mundo real, onde existe o contato com a natureza.

    - Continua depois do anúncio -

    A campanha foi desenvolvida pela Hardcuore e, através de um quiz para introduzir cada assunto, leva dicas simples e cotidianas convidando todo mundo a refletir sobre os temas propostos.

    A proposta é dar continuidade para o posicionamento adotado pela marca no meio deste ano, com o nome de “Sem Fake, só a Real”, onde a marca tem a missão de mostrar que nem tudo que encontramos na internet e nas redes sociais pode ser levado a sério.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,596FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter