Na última quinta-feira a 99 anunciou que terá um novo serviço, o 99 Food, que concorrerá diretamente com o Uber Eats, iFood, Rappi e outros aqui no Brasil. Os usuário poderão fazer seus pedidos tanto quanto no aplicativo de transporte da empresa quanto no novo aplicativo que será lançado especificamente para o 99 Food.

A Didi Chuxing, empresa chinesa de mobilidade que comprou a 99 em 2018 já possui serviços bem parecidos no México e China. O serviço ainda não tem data para ser lançado mas já conta com uma plataforma de cadastro de restaurantes e entregadores.

“Nós estamos muito animados em oferecer às pessoas, restaurantes e entregadores uma opção de entrega de comida competitiva no Brasil, com a vantagem da rede de 19 milhões de usuários que a 99 já possui no país”, afirma o responsável pela operação da 99 Food, Danilo Mansano.

Leia também:  Prêmio Profissionais do Ano premia grandes trabalhos publicitários em sua 41ª edição

É possível especular que a cidade que provavelmente terá acesso ao serviço primeiro será Belo Horizonte, visto que para o cadastro de entregadores apenas há a essa opção para selecionar durante a candidatura.

19 anos, estudante de publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Apaixonado por fotografia e audiovisual :)