More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Ambev dobra o valor de sua água mineral durante a Black Friday...

    Ambev dobra o valor de sua água mineral durante a Black Friday por uma boa causa

    A AMA, água mineral da Ambev, decidiu que na Black Friday dobrará o seu valor por uma boa causa: 100% de seu lucro é destinado a projetos de acesso à água.

    A Black Friday já é nessa sexta-feira (29) e muitas marcas já começaram a divulgar ou até mesmo oferecer os seus descontos que o público tanto aguarda. E quando uma marca dobra o seu valor na Black Friday? Foi isso que a AMA, água mineral da Ambev fez.

    Na direção contrária do que acontece nesta época do ano, a Ambev decidiu que não haverá descontos ou ofertas imperdíveis do produto. Mas, tudo isso por uma boa causa: levar água para quem não tem.

    - Continua depois do anúncio -

    A AMA, marca de água mineral que foi lançada em 2017, tem 100% de seu lucro destinado projetos de acesso à água. Quem comprar o produto na próxima sexta-feira (29), durante a Black Friday, vai contribuir em dobro e ajudar ainda mais pessoas.

    Quem comprar AMA nesta Black Friday vai contribuir com projetos que já ajudaram a levar água para mais de 43 mil pessoas em 50 comunidades espalhadas pelo Brasil. O produto estará disponível para todo o país, na sexta-feira (29), no e-commerce da Ambev www.emporio.com/ama, pelo preço dobrado de R$ 3,00.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter