A nova campanha da Nissin para a linha de Nosso Sabor se inspirou nas novelas mexicanas para comunicar os produtos. A campanha foi criada pela Dentsu Brasil, que visou demonstrar que o produto acabou de passar por uma grande reformulação, tanto de embalagem, quanto de composições de sabores.

O Nosso Sabor é vendido especialmente no Norte e no Nordeste do país e apresenta temperos característicos das regiões: coentro e pimenta. A marca preparou uma série de filmes da “novela mexicana” Laços de Paixão. Confira o primeiro capítulo:

“Inventamos nossa própria novela mexicana. Mas, em vez de ser um anúncio que usa os clichês da novela, nós realmente roteirizamos três micro-episódios, totalmente fictícios e sem nenhuma intervenção de produto. As cenas foram filmadas e, posteriormente, redubladas com falas propositalmente fora de contexto para efeito cômico enquanto aborda a mudança de embalagem e as novas composições dos temperos”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil. Todos os dubladores utilizados na produção são de estados do Nordeste, para trazer ainda mais identificação na região.

Leia também:  Nissin Lámen renova linha Nosso Sabor

Para que essa ação fosse elaborada, foi feita uma pesquisa com o público-alvo, que identificou o grande gosto dos consumidores por novela e por humor, fazendo com que a Nissin apostasse nessa conexão para trazer o produto repaginado com o mote de “Sabores fortes, emoções fortes”.