Black Friday é sem sombra de dúvidas um dos eventos que mais movimenta o mercado durante o ano. O Grupo Globo está inaugurando um novo formato comercial liderado pelo Multishow que irá integrar diversas empresas do grupo com transmissão simultânea em diferentes telas para a “Black das Blacks” da Magazine Luiza.

O evento acontece hoje (28), às 22h30. Será um show ao vivo de duas horas de duração com artistas do mundo da música, humor e venda. Essa é a maior ação de branding da plataforma digital voltada ao varejo e irá integrar o Multishow, VIU Hub, TV Globo, Globo.com e outros canais Globosat. A ação foi criada em parceria com a Ogilvy Brasil e terá conteúdos acontecendo na TV, redes sociais, Youtube e site.

Leia também:  Youtube anuncia séries originais brasileiras

“Nesse projeto, unimos dois grandes pilares do canal, música e humor, para desenharmos uma entrega que dê visibilidade às ofertas do Magalu de forma divertida e que engaje o público. Vamos aproveitar a grandiosidade do entretenimento para ajudar na conversão. Nosso objetivo é cada vez mais trabalharmos em colaboração com marcas que se conectem com a essência do canal e que confiem na expertise que temos em transmissões ao vivo e projetos multiplataformas”, conta Tatiana Costa, diretora geral do Multishow.

A Black das Blacks terá apresentação de Luciano Huck e alguns dos nomes que estão envolvidos são Ludmilla, Pabllo Vittar, Leo Santana, Simone & Simaria, Whindersson Nunes, Rodrigo Sant’Anna e Marcelo Adnet, com participação do grupo internacional de dança Light Balance.

Leia também:  Mariana Ferrão lança canal no YouTube

O Multishow é responsável por toda produção do show, incluindo a transmissão ao vivo na TV, no Facebook, Twitter, seus dois canais no YouTube (Música Multishow e Humor Multishow), Multishow Play e na home da Globo.com. Nas redes, a cobertura é uma parceria com a VIU Hub, unidade da Globosat responsável pelo desenho da entrega digital para a marca, que inclui ativações antes, durante e depois do show.

A ação também contará com a presença de influenciadores e diversas personalidades conhecidas, tais como Blogueirinha, Thaynara OG, John Vlogs, Camila Loures, Gretchen, Fabio Porchat, Giovana Lancelotti, Diego (jogador do Flamengo) e Cris (atacante da seleção feminina de futebol). “Unir as marcas da Globosat junto com Magalu é a prova de que o nosso meio é cada vez mais o conteúdo. Estamos construindo um projeto de complementariedade entre TV e Digital, numa inovação de formato e linguagem, mas que tem como centro de tudo aquilo que fazemos melhor: conteúdo que engaja e emociona”, comenta Herbert Zeizer, diretor de publicidade da Globosat.

Leia também:  Prêmio Multishow chega à sua 26ª edição

As entregar comerciais para o Magalu acontecerão TV, nas redes sociais do Multishow e dos influenciadores envolvidos. Para a Black das Blacks, a TV Globo exibirá chamadas no intervalo da programação, sendo três delas direto do show. O pacote de entregas conta, também, com chamadas nos canais GNT, Universal, Megapix, GloboNews, Canal OFF, Bis, SporTV e Viva.