A Black Friday ficou tão popular no Brasil que hoje em dia, além do preço baixo, é preciso ser bastante criativo para acabar conseguindo chamar a atenção do público. E foi o que fez a Samsung em sua campanha que ativa a data com a ajuda de cerca de 20 influenciadores e celebridades.

Fábio Porchat, Dani Calabresa, Sérgio Mallandro e Ceará serão responsáveis por garantir a interação direta e ao vivo com consumidores direto das lojas. Entre os dias 28 e 29 de novembro, eles marcam presença em pontos de venda estratégicos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os humoristas vão falar sobre promoções e descontos, fazer interações nas lojas dos principais varejistas, interagir com vendedores e clientes, pessoalmente, na hora da compra. Tudo isso será registrado em lives nas redes sociais dos famosos e no canal oficial da Samsung no Instagram.

Leia também:  Americanas.com oferece até 80% de desconto em 8 milhões de produtos no dia 11/11

“Estou feliz demais com a parceria! A TV é uma das melhores formas de levar entretenimento para as pessoas, e isso é grande parte da minha vida. Levar humor e diversão pra quem está assistindo” conta Fábio Porchat, que também participa do filme da campanha na TV aberta, apresentando os diferenciais da UHD 4K (RU7100), destaque da marca para a data.

Já pela #SóaSamsungTem, o time de influenciadores digitais será responsável por amplificar a estratégia das lives e fazer toda a interação e comunicação da marca nas redes sociais, especialmente Instagram e Twitter.

No Instagram o time é composto por Maisa, Ingrid Guimarães, Micaela Góes, Karla Amadori, Chata de Galocha, Joyce Kitamura, Federico Devito e Matheus Ilt. Já CID Não Salvo, Cleytu, Juzão, Gutastockler, Danrley, T3ddyyy, Babi e Lacerda estão no time do Twitter.

Leia também:  Samsung apresenta Galaxy Note 10 para o mercado brasileiro

“Estamos aproveitando a data para promover a interação com os consumidores em diversos canais de uma forma divertida ao mesmo tempo em que oferecemos descontos e benefícios únicos junto a nossos parceiros do varejo”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.