A Fini está com uma nova campanha que recebeu o nome de “Quero meia de Natal, de novo”, que busca um callback em outra campanha da marca que colocou, pela primeira vez, sua linha exclusiva de roupas. Neste ano, além de meias comuns, as novas estampas chegam em versões sapatilha e cano médio com numerações infanto junenil (28 a 33) também.

As meias para este Natal chegam com estampas de Ursinhos, Minhocas, Ovos Fritos e Marsh Torção. A Fini apostou nas meias como simbologia das decorações de natal e por terem se tornado tendência da moda nos últimos anos.

Nas franquias da Fini, as compras a partir de 200g a granel, com mais R$ 12 reais, os consumidores podem levar para casa um dos modelos de meia cano médio; já com acréscimo de R$ 16 reais, é possível levar a versão sapatilha. Essa promoção é válida até o dia 26 de dezembro em todos os quiosques da marca.

“Experiências diferenciadas, positivas e surpreendentes, é isso que temos buscado incansavelmente oferecer aos nossos consumidores. Em cada um dos nossos lançamentos, seja na categoria de alimentos ou acessórios, carregamos altas doses de bom-humor, alto astral, alegria e o mais importante, a boa surpresa. Nossa missão é sempre ir além e, por isso, estamos atentos às tendências e, também, às tradições, e isso nos dá a possibilidade de inovar e fazer da Fini uma marca que se conecta tanto com os seus fãs”, afirma Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.

As meias são produzidas pela Puket, com a qualidade Lycra, e estarão disponíveis no e-commerce entre os dias 1 e 26 de dezembro, onde nas compras acima de R$ 20 reais o consumidor pode acrescentar R$ 12 reais e levar uma meia de cano médio ou mais R$ 16 reais para levar meias sapatilhas. Além disso, aqueles que desejam as meias avulsas podem adquirir pelo preço de R$ 25 reais a meia cano médio e R$ 30 reais a sapatilha.

22 anos, cursando propaganda & marketing e orgulhoso de fazer parte da equipe GKPB.