Os bancos digitais, como o Nubank, procuram “nadar contra a corrente” nas quais os bancos tradicionais se encontram. E para enfatizar ainda mais essa cultura, o Nubank lançou um urso TED, que será vendido pelo mesmo preço da taxa de TED mais alta praticada no Brasil.

A última cutucada feita pelo Nubank aos seus concorrentes foi sobre a cobrança da taxas para realização de transferências, seja via DOC ou TED, exercidas por bancos como Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa. Alguns bancos digitais, como o Nubank, não fazem a cobrança do valor, o que lhes coloca em vantagem.

E em uma brincadeira de marketing, visando comunicar a isenção dessa taxa, o Nubank decidiu lançar o urso TED, o primeiro e único TED que o Nubank vai cobrar e que será vendido por um dos maiores valores da taxa praticado no país (R$19,05). Confira o tweet:

Urso TED Nubank

E a ação, apesar de classificada como uma brincadeira, realmente comercializará o urso TED para os interessados. Quem quiser poderá comprar o seu urso TED no café do Nubank, na R. Capote Valente, 39, em Pinheiros, SP. De terça a sexta, das 8h às 19h. O local aceita pagamento com cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Leia também:  Riachuelo distribui elogios nas redes sociais de seus concorrentes no #DiaDaGentileza
19 anos, estudante de publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Apaixonado por fotografia e audiovisual :)