O Starbucks Brasil apoiou a Fundação Gol de Letra durante o Caramel Day. Este é o sétimo ano consecutivo em que a marca apoia a ONG, criada por Raí e Leonardo, que atende crianças e adolescentes com atividades voltadas à cultura, educação, formação profissional, lazer e esporte.

“Para nós, contar com o apoio da Starbucks em uma ação tão linda como esta é muito importante. Desde o início da nossa Fundação, temos como objetivo ajudar crianças e adolescentes a se desenvolverem por meio de ativações e estímulos diversos e ter uma marca como a Starbucks nos ajudando na concretização deste desenvolvimento é fundamental. O Caramel Day é uma de nossas datas mais especiais do ano, com certeza”, comenta o ex-jogador de futebol profissional Raí.

Hoje (01/12), carinho tem sabor de caramelo: é dia de #CaramelDay!Todo o lucro líquido arrecadado com a venda de…

Posted by Starbucks Brasil on Sunday, December 1, 2019

O Caramel Day aconteceu neste dia 1 de dezembro, onde todo lucro líquido obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino, em qualquer tamanho, foi destinado para a Fundação Gol de Letra. A mesma campanha, em 2017, fez com que o Starbucks Brasil contribuísse R$ 75 mil reais para a ONG.

“O apoio à comunidade local é uma essência da Starbucks e um dos principais valores da empresa que procuramos seguir todos os dias em mais de 30.000 lojas em todo o mundo. Acreditamos na busca por fazer o bem”, afirma Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.

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No dia 01/12 (próximo domingo) acontece mais uma edição do #CaramelDay* o/ Neste dia, todo o lucro líquido arrecadado com as vendas de Caramelo Macchiato (Quente ou Gelado) e Caramelo Frappuccino será revertido para a @fundgoldeletra, instituição que apoia crianças e adolescentes em iniciativas de esporte e educação. Participe dessa iniciativa com a gente! *Campanha válida no dia 01/12/2019. Todo o lucro líquido obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Frappuccino Caramelo, em qualquer tamanho, será destinado para a Fundação Gol de Letra. Produtos disponíveis nas lojas participantes em território nacional e enquanto durarem os estoques. #PraCegoVer: No vídeo vemos a bebida Caramelo Frappuccino na frente de um fundo verde com gráficos em amarelo, o próximo step é um coração verde, também sob um fundo verde e amarelo.

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Para movimentar essa campanha, além de tornar a data mais interativa, divertida e colaborativa para os consumidores, o Starbucks compartilhou o desafio “Drible do Caramelo”, criado pela Y&R em parceria com o Raí. A ideia foi convidar as pessoas a repetir o drible em seus perfis nas redes sociais marcando os amigos, para engajar as pessoas e aumentar a conscientização sobre o apoio ao desenvolvimento das crianças por meio da educação e esportes.

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