More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Starbucks apoia Fundação Gol de Letra por meio do Caramel Day

    Starbucks apoia Fundação Gol de Letra por meio do Caramel Day

    Pelo sétimo ano consecutivo, Starbucks apoia a Fundação Gol de Letra por meio do Caramel Day, agora com ação criada pela Y&R.

    O Starbucks Brasil apoiou a Fundação Gol de Letra durante o Caramel Day. Este é o sétimo ano consecutivo em que a marca apoia a ONG, criada por Raí e Leonardo, que atende crianças e adolescentes com atividades voltadas à cultura, educação, formação profissional, lazer e esporte.

    “Para nós, contar com o apoio da Starbucks em uma ação tão linda como esta é muito importante. Desde o início da nossa Fundação, temos como objetivo ajudar crianças e adolescentes a se desenvolverem por meio de ativações e estímulos diversos e ter uma marca como a Starbucks nos ajudando na concretização deste desenvolvimento é fundamental. O Caramel Day é uma de nossas datas mais especiais do ano, com certeza”, comenta o ex-jogador de futebol profissional Raí.

    - Continua depois do anúncio -

    Hoje (01/12), carinho tem sabor de caramelo: é dia de #CaramelDay!Todo o lucro líquido arrecadado com a venda de…

    Posted by Starbucks Brasil on Sunday, December 1, 2019

    O Caramel Day aconteceu neste dia 1 de dezembro, onde todo lucro líquido obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino, em qualquer tamanho, foi destinado para a Fundação Gol de Letra. A mesma campanha, em 2017, fez com que o Starbucks Brasil contribuísse R$ 75 mil reais para a ONG.

    “O apoio à comunidade local é uma essência da Starbucks e um dos principais valores da empresa que procuramos seguir todos os dias em mais de 30.000 lojas em todo o mundo. Acreditamos na busca por fazer o bem”, afirma Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.

    View this post on Instagram

    No dia 01/12 (próximo domingo) acontece mais uma edição do #CaramelDay* o/ Neste dia, todo o lucro líquido arrecadado com as vendas de Caramelo Macchiato (Quente ou Gelado) e Caramelo Frappuccino será revertido para a @fundgoldeletra, instituição que apoia crianças e adolescentes em iniciativas de esporte e educação. Participe dessa iniciativa com a gente! *Campanha válida no dia 01/12/2019. Todo o lucro líquido obtido com as vendas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Frappuccino Caramelo, em qualquer tamanho, será destinado para a Fundação Gol de Letra. Produtos disponíveis nas lojas participantes em território nacional e enquanto durarem os estoques. #PraCegoVer: No vídeo vemos a bebida Caramelo Frappuccino na frente de um fundo verde com gráficos em amarelo, o próximo step é um coração verde, também sob um fundo verde e amarelo.

    A post shared by Starbucks Brasil (@starbucksbrasil) on

    Para movimentar essa campanha, além de tornar a data mais interativa, divertida e colaborativa para os consumidores, o Starbucks compartilhou o desafio “Drible do Caramelo”, criado pela Y&R em parceria com o Raí. A ideia foi convidar as pessoas a repetir o drible em seus perfis nas redes sociais marcando os amigos, para engajar as pessoas e aumentar a conscientização sobre o apoio ao desenvolvimento das crianças por meio da educação e esportes.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,109FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você