More

    Para você:

    Início Inovação Google pode entrar na briga para comprar Waze e isso pode ser...

    Google pode entrar na briga para comprar Waze e isso pode ser ótimo!

    Desde que rolaram rumores no começo do mês indicando que o Facebook estaria interessado em comprar o aplicativo de GPS Social Waze, as coisas pareceram um pouco animadoras, afinal o aplicativo é uma grande ferramenta. Com uma grande empresa por trás, ficaria ainda melhor. Mas parece que o Google resolveu entrar na briga e oferecer sua proposta à empresa.

    Os números giram em torno de 1 bilhão de dólares tanto para a oferta do Facebook, quanto para a oferta do Google. E convenhamos: a empresa de Mountain View tem mais crédito que o Facebook quando o assunto são os dados de utilizadores.

    - Continua depois do anúncio -

    unnamed

    O Waze é um app de mapeamento, trânsito e navegação baseados em uma comunidade de 40 milhões de usuários, que tem como intenção unir forças com outros motoristas para escapar do trânsito, poupar tempo e dinheiro.

    Alguns amigos que utilizam o aplicativo disseram que ele é realmente útil e tem uma grande quantidade de usuários ativos. Eu mesmo já instalei em meu smartphone pra testar e pareceu ter bastante informação sobre o trânsito. Mas como infelizmente o aplicativo não faz milagre, eu prefiro optar pelo transporte público a ter que dirigir neste trânsito caótico e engrarrafado da cidade de São Paulo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter