Essa é para os colecionadores de bebidas de plantão, a Campari anunciou que trará ao Brasil uma edição exclusiva e limitada de Cask Tales. Essa versão passa pelo processo de repousar em barris de Bourbon, suavizando o amargor e adicionando tons frutados e adocicados, para proporcionar um delicado defumado do carvalho ao líquido.

Campari Cask Tales chega ao Brasil em um lote de apenas 500 garrafas vindas diretamente da Itália, quem desenvolveu foi o herborista e master blender italiano, Bruno Malavasi, que afirmou trabalhar com barris de várias fontes para encontrar o ambiente ideal para envelhecer e dar sabor ao aperitivo italiano.

“Campari busca sempre explorar novas experiências sensoriais e fundir o passado com o futuro, afinal são 160 anos de história. Campari Cask Tales é o produto que chega para inovar, se adequa às novas manifestações de desejo do consumidor, sem deixar de trazer as raízes e valores da marca à tona – que sempre se conectou ao território de arte. Amargo, mas agora ligeiramente frutado; doce, mas um pouco esfumaçado; uma expressão única que mantém o sabor icônico do Campari original. É um verdadeiro statement of the art”, explica Daniela Paula, diretora de marketing da Campari Group.

O drink será vendido em uma embalagem premium com tampa dourada e acabamento em silicone e rótulo de papel, levando assinatura de Davide Campari na garrafa. Essa edição especial está à venda com exclusividade no Eataly por R$ 219,00 e em drinks em alguns bares de São Paulo.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.