Uma das preocupações de quem vai a Comic Con Experience ou CCXP pela primeira vez é de quanto será necessário desembolsar para poder se alimentar durante os dias de evento. Por isso, o Geek Publicitário separou as informações necessárias para você saber onde se alimentar durante a CCXP 2019.

CCXP 2019 – Onde Comer

A resposta é Cup Noodles se você quer gastar pouco e não perder muito tempo. Por R$ 5, você pode escolher qualquer sabor de Cup Noodles que é feito na hora e as filas não demoram tanto. Ainda, se quiser tentar a sorte e enfrentar a fila, você pode participar da ativação da marca e tentar ganhar um Cup Noodles na faixa.

Leia também:  CCXP anuncia réplica oficial do Expresso Hogwarts

Se você gosta de hambúrguer não vai ter grandes problemas para encontrar um lugar que te agrade para se alimentar. No Nebulosa M78 se encontra o valor mais acessível dentre essas opções, onde o Combo 1 inclui um Seven Burger + Refrigerante + Chips por R$ 28.

Além disso existem diversas outras opções de hamburgueria para se alimentar. De preços mais acessíveis a “apimentados”, combos e individuais. Fora disso é possível encontrar algumas (poucas) outras opções de alimentos como hot dogs, pastéis, crepes, salgados, churros, coxinhas, batatas, empanadas, panetones, poke, balde de frango e refeições do Spoleto e Vivenda do Camarão.

Entre as opções que notamos (que estavam na praça de alimentação ou próximo), encontramos: Cinemark, X-Picanha, Toninho’s, Domino’s Pizza, Nebulosa M78, China in Box, Tropical Lanches e Tropical Sucos, Batatop, Old Dog, Grão Espresso, Johnnie Wash, Steak House Buffalo Bill, Casa Bauduco, Master Temakeria, Nomade Burger, Casa do Pão de Queijo, Vivenda do Camarão, HNT, Burger Express, Mad Dog, Rei do Mate, Tropical Pastéis, Spoleto, Creperize e Muy Amigo.

Leia também:  Warner Bros anuncia atrações e agendamento por app para CCXP 19

Você pode conferir todos os cardápios das marcas abaixo:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.