Em um evento promovido no último dia 30 em parceria com o refeitório Gastromotiva, no Rio de Janeiro, a Hellmann’s realizou o lançamento de sua plataforma Heróis da Geladeira. Uma iniciativa que tem como foco principal, conscientizar a população de que é possível reaproveitar os alimentos e evitar o desperdício.

A plataforma funciona dentro da ferramenta de comunicação Messenger, do Facebook. Ela deve conectar cozinheiros acostumados a reaproveitar alimentos na hora de preparar refeições a outras pessoas com sintomas de “cegueira da geladeira”, que é quando a gente olha para a geladeira e não consegue imaginar a possibilidade de criar algo bom com o que há lá dentro.

“O nosso desafio era criar uma ideia que tenha impacto na mudança de hábito das pessoas em relação ao desperdício de alimentos, disse ao Geek Publicitário, Carolina Riotto, Gerente de Marketing de Hellmann’s Brasil. Em relação à escolha do Messenger enquanto plataforma para a automatização da ferramente, concluiu: “Nada melhor do que essa plataforma que todo mundo já usa”.

Leia também:  KFC lança hot dog com tirinha de frango

A campanha deve entrar no ar nesta semana. Para participar ou saber mais sobre o projeto, basta interagir com a página “Heróis da Geladeira” por meio do Messenger.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.