A Heineken chegou ao Brasil não tem muito tempo, mas já conseguiu se consolidar como uma das principais marcas de cerveja do país. O que a empresa não tinha até então era um produto para o público que não pode ou simplesmente não quer ingerir álcool. Mas agora isso não é mais um problema, pois a Heineken 0.0 acaba de desembarcar no país.

Puro malte, o lançamento não tem adição de outros cereais, além de contar com apenas 69 calorias por Long Neck, sendo destinada às pessoas que apreciam o sabor da cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Criada em 2017, na Holanda, Heineken 0.0 também traz a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul. Cor associada à categoria sem álcool.

Heineken 0.0

Com o mote “Agora você pode!” e o desafiador objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, a nova Heineken 0.0 vem para oferecer aos consumidores novas ocasiões de consumo sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado e sem abrir mão do sabor.

A novidade conta com fabricação nacional e mantém exatamente a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo. A Heineken planeja o lançamento oficial de Heineken 0.0 no primeiro trimestre de 2020 em diferentes canais de varejo no Brasil, incluindo os principais supermercados, lojas de conveniência, bares e restaurantes, entre outros locais. O produto estará disponível nas opções de garrafas Long Neck e latas.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.