More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Cinépolis oferece sessão gratuita para crianças e adultos que não possuem acesso...

    Cinépolis oferece sessão gratuita para crianças e adultos que não possuem acesso ao cinema

    Nesta edição do projeto "Vamos todos a Cinépolis", mais de 17 mil pessoas serão atendidas e assistirão ao filme "Pets 2" com direito a pipoca e uma bebida.

    A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e a segunda maior do Brasil e amanhã (13) a rede realizará a sua 13ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis” oferecendo sessão gratuita para crianças e adultos vulneráveis que não possuem acesso ao cinema.

    A magia do cinema é única e nós sabemos que muitas crianças e adultos não podem ter acesso a esse tipo de lazer. Foi ai então que a Cinépolis, em 1998 no México, criou o projeto “Vamos todos a Cinépolis” com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com essas pessoas, utilizando-a como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

    O projeto chegou no Brasil em 2015 e já está na sua 13ª edição, sendo 4 edições só neste ano de 2019. O evento receberá, em todo o Brasil, mais de 17 mil pessoas atendidas por instituições sem fins lucrativos que poderão desfrutar do fantástico mundo do cinema.

    Por meio de uma das 95 ONGs que serão beneficiadas com o projeto, os convidados assistirão à sessão com direito a pipoca e uma bebida. Muitas dessas crianças nunca tiveram a oportunidade de experimentar algo parecido, o que torna este momento ainda mais especial.

    O filme escolhido para esta edição é o “Pets 2” e as exibições acontecerão nas 57 salas da rede Cinépolis em todo o Brasil, sempre às 10h. Vale ressaltar que o evento apenas para instituições sem fins lucrativos que fizeram cadastro prévio junto ao cinema de sua região.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: