More

    Para você:

    Início Publicidade Branding Bra Cam: Nestlé coloca câmera escondida em sutiã para alertar contra o...

    Bra Cam: Nestlé coloca câmera escondida em sutiã para alertar contra o Câncer de Mama

    Estamos nos aproximando do “Outubro Rosa”, o movimento que ocorre todos os anos para conscientizar mulheres ao redor de todo o mundo da importância do auto-exame no combate ao Câncer de Mama.

    Com essa proximidade é comum vermos algumas marcas utilizando o tema para ajudar nessa tarefa. Foi o que fez a Nestlé ao retratar o mundo a partir do ponto de vista dos seios de uma atriz com o objetivo de dizer que eles já recebem atenção de todos, e por isso, devem receber a sua também.

    - Continua depois do anúncio -

    Veja o vídeo:

    É até constrangedor ver o mundo do pobre ponto de vista do botão entre os seios da atriz, mas o comportamento já esperado e, de certa forma, provocado pela Nestlé Fitness cumpre perfeitamente o seu papel de dialogar com a assinatura:

    “Seus seios são examinados todos os dias. Então, qual foi a última vez que você mesma os examinou? (…) #CheckYourSelfie “.

    Um clássico exemplo de que a publicidade pode não só não fazer o mal, mas sim, estimular o bem ao próximo sem perder o objetivo de divulgar sua marca. Sensacional.

    Se você gostou da campanha, pode saber mais dela (em inglês) neste link.

    Como visto em: Comunique 9.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter