More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Spotify transforma metrô de São Paulo em túnel do tempo de hits

    Spotify transforma metrô de São Paulo em túnel do tempo de hits

    Depois de inundar a sua timeline das redes sociais com retrospectivas musicais, o Spotify decidiu elaborar uma grande retrospectiva no metro de São Paulo.

    Há alguns dias todo mundo estava postando suas retrospectivas musicais do Spotify nas redes sociais e a plataforma de streaming musical decidiu expandir essa retrospectiva para o mundo real, criando um túnel do tempo de hits no metrô de São Paulo.

    Foto: PropMark.

    - Continua depois do anúncio -

    Foto: PropMark.

    A ação acontece nos túneis da Linha 4 Amarela e o nome da campanha é “Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo”, trazendo uma grande linha do tempo com músicas da década (2010 a 2019), onde cada estação representa um ano e uma exposição com artistas e músicas memoráveis.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Nas estações Butantã, Pinheiros e Higienópolis/Mackenzie, os letreiros gigantes trazem os trechos das músicas que influenciaram a cultura pop em determinado período, assim como “Ai se eu te pego”, de Michel Teló.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Foto: PropMark.

    Além disso, o Spotify também está disponibilizando pôsteres para o público, onde cada pôster tem trechos e dados sobre músicas que marcaram cada período. Quando a pessoa reunir os pôsteres de todos os períodos, a arte do “Spotify Line” fica completa.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,114FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você