A PepsiCo divulgou que está planejando um lançamento bem polêmico para 2020: a Pepsi Café. De acordo com com o portal AdWeek, o refrigerante deve chegar nos Estados Unidos em abril.

Obviamente estamos curiosos para experimentar essa novidade que, ainda segundo o portal, contará com duas versões de 354 ml, onde uma será chamada de “original” e terá um sabor mais forte de café, enquanto a outra é de baunilha, com uma versão mais adocicada da mistura, descrito pela marca como um “toque final cremoso”.

Segundo o vice-presidente de marketing Todd Kaplan, a marca “sabe que os consumidores hoje procuram por produtos que atendam as necessidades de energia, indulgência e frescor durante as ocasiões profissionais a tarde” e, além disso, Todd também explicou que a empresa está confiante de que a nova versão de Pepsi será bem recebida no mercado.

Até o momento, não há informações sobre a chegada do produto ao Brasil, mas é certo que, em caso de sucesso, a Pepsi Café pode ser cogitada para chegar no território nacional.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.