Ultimamente algumas marcas tem visto alguns conteúdos criados em que são mencionadas com bons olhos e valendo-se da situação para promover ainda mais o seu produto ou marca. O caso mais recente é da Budweiser que repostou um vídeo em que um rapaz chama a cerveja de “Buduviéser”.

O vídeo que surgiu no perfil “HuMor SeM CritiCa”, onde o rapaz chama a cerveja de Buduviéser foi ao ar no dia 4 de Dezembro e conta com mais 2,5 mil reações, 701 comentários e mais 3,3 mil compartilhamentos na publicação original.

O conteúdo viralizou porque o rapaz usa gírias e brinca porque apesar de ser uma segunda-feira, ele está com uma “Buduviéser” na mão. A Budweiser aproveitou que hoje é segunda-feira para repostar o vídeo e acrescenta no seu compartilhamento: “Quem gosta de Buduviéser aí? Segunda-feira? Ah, que delícia hein vilão! #BebaComModeração“. Confira o vídeo abaixo:

A publicação que foi ao ar na página da Budweiser há duas horas (13:26) já conta com mais de 2,2 mil reações, 660 comentários e 452 compartilhamentos.

Leia também:  Budweiser Basement ganha nova edição em São Paulo

E você está aproveitando como a sua segunda-feira, hein?

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: