More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Mustang Black Shadow traz experiência emocionante com piloto que perdeu a visão

    Mustang Black Shadow traz experiência emocionante com piloto que perdeu a visão

    A Ford convidou o honrado jornalista esportivo Douglas Mendonça para ser o primeiro a pilotar o novo Mustang Black Shadow.

    Douglas Mendonça teve uma brilhante carreira de 44 anos no jornalismo automotivo, avaliando mais de 2.000 carros, mas infelizmente acabou perdendo sua visão. A Ford deu ao Douglas a oportunidade de pilotar o novo Mustang Black Shadow em uma experiência emocionante.

    O jornalista automotivo, que frequentou o curso de engenharia e também foi piloto de competição – ganhando competições como Mil Milhas Brasileiras (1983) e Mil Quilômetros de Brasília (2004) – teve a oportunidade de pilotar o novo Mustang em uma pista especial preparada no aeroporto de Guarujá, no litoral paulista.

    Douglas foi o primeiro jornalista a pilotar o novo Mustang Black Shadow, acelerando o esportivo a 230 km/h na pista e fazendo “burn-out”, fritando os pneus com a força dos 466 cavalos do motor V8. Confira abaixo:

    Para que essa ação fosse realizada, todas as precauções de segurança foram tomadas, o local foi devidamente preparado, com equipes de apoio, e Douglas teve a companhia de um instrutor profissional. Durante o vídeo é possível encontrar mensagens notificando as medidas tomadas para segurança e alertando para que as pessoas não reproduzam essa experiência.

    “O Mustang é um carro fantástico, com o ronco inigualável do motor V8. Ele tem um desempenho impressionante nas curvas e não só acelera muito como também freia muito bem. Agradeço à Ford pela confiança de me proporcionar essa experiência incrível”, comentou o jornalista.

    O Mustang Black Shadow é uma edição especial criada para comemorar os 55 anos de sucesso do cupê esportivo mais vendido do mundo, com itens diferenciados de estilo e acabamento. O esportivo é equipado com motor V8, transmissão automática de dez velocidades e demais equipamentos da versão GT Premium, com uma placa personalizada de “55 Years” no painel.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: