More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Big inicia corrente #GrandeDesafiodoBem

    Big inicia corrente #GrandeDesafiodoBem

    O Hipermercado Big iniciou uma corrente de boas ações intitulada #GrandeDesafiodoBem e marcas como McDonald's já aderiram.

    Recentemente o portal Razões para Acreditar publicou uma matéria onde um rapaz foi à Walmart nos Estados Unidos e comprou vários ursinhos de pelúcia para fazer doações. O Hipermercado Big se comoveu com a história e decidiu iniciar a corrente #GrandeDesafiodoBem.

    A marca publicou em seu Instagram oficial que doou 3.000 brinquedos para o Hospital do GRAACC e convidou a rede de fast-food McDonald’s para participar da corrente.

    O McDonald’s topou fazer parte do Desafio do Bem e publicou em seu perfil que neste Natal fará a doação de Big Mac para os aprendizes do IOS – Instituto da Oportunidade Social, entidade beneficente de assistência social certificada pelo CEBAS.

    A rede de fast-food convidou a Perdigão para entrar nessa também e a marca já respondeu publicando em seu Instagram que doará 1.500 unidades de Chester Perdigão para o Instituto Reação. Para continuar com a hashtag de boa ação, a Perdigão convidou a Adria Alimentos.

    A Adria aceitou o convite e irá doar massas, biscoitos, torradas e bolinhos para a APAE SCS. A marca convidou a Polenghi para participar da corrente.

    Certamente a Polenghi entrou nessa e publicou um vídeo em seu Instagram anunciando que irá doar Polenguinhos para a ONG Entrega por SP, desafiando a Estácio para entrar no #GrandeDesafiodoBem.

    A Estácio publicou um vídeo em seu Instagram e disse que fará a doação de 1.000 kits escolares para o Instituto Reação, convidando a Seara para aderir a corrente.

    A Seara foi a última desafiada e até o momento ainda não respondeu, mas provavelmente dará sua resposta nessa semana e você pode acompanhar a corrente através da hashtag no Instagram #GrandeDesafiodoBem.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: