Neste mês o Outback, rede de restaurantes inspirada na temática australiana, apresenta sua nova carta de bebidas. Um dos destaques do cardápio é que a marca traz uma grande novidade de drink sem álcool, o Pink Lemonade.

O lançamento surge a partir do movimento de celebração que é característica do Outback e a intenção de atender uma demanda de clientes que preferem celebrar com bebidas não alcoólicas. A Pink Lemonade é uma clássica limonada com um twist especial do Outback. A nova bebida leva na sua composição um toque de grenadine e pimenta-rosa.

A apresentação da nova bebida foi pensada para ter um apelo “instagramável” e por isso o drink é servido na tradicional caneca Outback, com tons de rosa. Além do Pink Lemonade, o novo menu de bebidas da rede também contempla quatro drinks com gim, uma opção com uísque (Beer Mule) e quatro novos rótulos de cervejas especiais.

Leia também:  Mates Club: Outback lança tábuas para compartilhar

Preço e disponibilidade

A novidade já está disponível em todos os 99 restaurantes da marca pelo país e possui duas versões uma versão de 340ml (R$ 11) e outra 600ml (R$ 15,90).

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.