More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Kantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV

    Kantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV

    A partir do dia 1º de janeiro, 1 ponto irá equivaler a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

    A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

    A Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, empresa que oferece informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia. Segundo a companhia, aproximadamente 3.500 colabores de 15 países latino-americanos contam com seus serviços de dados, insights e consultoria.

    Em 2020, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 260.558 domicílios e 703.167 indivíduos. Confira abaixo a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa:

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: