A Starbucks acabou de divulgar sua primeira campanha global intitulada “Meet Me at Starbucks (Encontre-me na Starbucks)”.

Assim como manda uma campanha global, os vídeos foram gravados em apenas um dia simultaneamente em 28 países diferentes ao redor do mundo com o intuito de registrar os encontros mais emocionantes e incomuns realizados nas lojas da franquia ao redor do mundo todo.

Foram cerca de 220 horas de filmagens em cidades como Londres, Viena, Mumbai, Toronto, Nova York, Belim, Istambul, Pequim e até na nossa cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

Veja o comercial:

Além do comercial de 1 minuto, a qualidade e carga de emoção do conteúdo captados nos encontros foram tão grandes que a rede resolveu criar um minidocumentário de cerca de 5 minutos com mais detalhes da ação.

Leia também:  John Lewis tem Elton John como astro da campanha de Natal

https://www.youtube.com/watch?v=9300ZA1z74Y

Como se a Starbucks precisasse de algo além daqueles frappuccinos deliciosos pra me convencer a entregar todo o meu dinheiro pra eles. (…) E como se eu precisasse comprar mais que um frappuccino e um brownie pra entregar todo o meu dinheiro pra eles também. Whatever…

O importante é que a campanha é boa. Muito boa!

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.