Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Produtos Coca-Cola lança garrafa com sabres de luz que acendem

    Coca-Cola lança garrafa com sabres de luz que acendem

    A Coca-Cola de Cingapura lançou oito mil garrafas em edição limitada que acendem os sabres de luz de Star Wars.

    A estreia de Star Wars: A Ascensão Skyalker mexeu não só com os fãs, mas também com as marcas que adoram aproveitar para tirar uma casquinha da fama. Para entrar no mundo jedi, a Coca-Cola lançou uma garrafa edição especial com sabres de luz que acendem na embalagem.

    O material utilizado foi aquele que a LG nos apresentou em novembro deste ano, os famosos painéis OLED, um emissor de luz flexível que não exige iluminação de fundo, que possibilita versões mais compactas em tamanhos pequenos e superfícies maleáveis.

    - Continua depois do anúncio -

    De acordo com a empresa, essa é a primeira garrafa plástica utilizando OLED no mundo inteiro e os sabres de luz podem ser acendidos cerca de 500 vezes.

    Por mais incrível que seja essa ação, infelizmente tudo indica que as garrafas não chegarão ao Brasil. Quem publicou a novidade foi a Coca-Cola de Cingapura e o estoque é limitado a oito mil unidades.

    Por aqui a marca se uniu à rede Kinoplex para o lançamento de um copo exclusivo no formato do capacete do Kylo Ren.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,191FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter