A estreia de Star Wars: A Ascensão Skyalker mexeu não só com os fãs, mas também com as marcas que adoram aproveitar para tirar uma casquinha da fama. Para entrar no mundo jedi, a Coca-Cola lançou uma garrafa edição especial com sabres de luz que acendem na embalagem.

O material utilizado foi aquele que a LG nos apresentou em novembro deste ano, os famosos painéis OLED, um emissor de luz flexível que não exige iluminação de fundo, que possibilita versões mais compactas em tamanhos pequenos e superfícies maleáveis.

De acordo com a empresa, essa é a primeira garrafa plástica utilizando OLED no mundo inteiro e os sabres de luz podem ser acendidos cerca de 500 vezes.

Por mais incrível que seja essa ação, infelizmente tudo indica que as garrafas não chegarão ao Brasil. Quem publicou a novidade foi a Coca-Cola de Cingapura e o estoque é limitado a oito mil unidades.

Por aqui a marca se uniu à rede Kinoplex para o lançamento de um copo exclusivo no formato do capacete do Kylo Ren.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.