More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Produtos Google Lens e L’Oréal lançam ferramenta que ajuda na escolha de cor...

    Google Lens e L’Oréal lançam ferramenta que ajuda na escolha de cor para os cabelos

    As duas marcas, Google Lens e L'Oréal, se uniram para tornar mais fácil a experiência do consumidor no momento de compra.

    Para aquelas pessoas que adoram pintar os cabelos das mais variadas cores, finalmente uma ferramenta própria para te ajudar na escolha da cor ideal está surgindo, o Google Lens e a L’Oréal se uniram para solucionar esse problema.

    A ferramenta ainda não possui um nome específico, mas por enquanto já está funcionando com produtos da Garnier Nutrisse e da Olia em lojas do Walmart nos Estados Unidos, com o uso de realidade aumentada e inteligência artificial.

    Para utilizar a nova ferramenta basta apontar a câmera do celular para a caixa do tom de cor de preferência do usuário que o aplicativo abre uma seção no site da Garnier que possibilita prever como o tom vai ficar no cabelo. Quem cuida da interface é a Modiface, uma companhia que a L’Oréal adquiriu ano passado.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: