O público do McDonald’s parece ter realmente gostado dos sanduíches com hambúrguer de picanha. Isso porque a linha, que começou com o McPicanha e recentemente ganhou o novo Picanha Bacon Crispy, agora dá olá a mais um integrante: o novo Picanha ClubHouse.

Como o próprio nome indica, o novo sanduíche Picanha ClubHouse do McDonald’s é composto por uma combinação de pão brioche, o famoso molho especial do McDonald’s, alface crespa, tomate, bacon rústico, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.

Picanha ClubHouse – McDonald’s

De acordo com o McDonald’s, a aposta é baseada em contato próximo e pesquisa com os consumidores. Este ano, a marca direcionou grande parte de seus esforços de marketing para trazer produtos com forte apelo sensorial. E a picanha, corte muito valorizado pelos brasileiros, se mostrou o ingrediente perfeito para criar essa conexão com o público.

Leia também:  Picanha Bacon Crispy é novidade no cardápio do McDonald's

O Picanha ClubHouse chega na primeira semana de janeiro para substituir o já conhecido ClubHouse, o primeiro sanduíche da linha Signature no Brasil. Com isso, a linha Signature agora deixa e existir oficialmente, dando lugar à linha Picanha.

Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com os sanduíches Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.