More
    Começa depois do anúncio
    Início Geek Harry Potter Netflix amplia catálogo de Harry Potter em 2020 e brinca com fãs

    Netflix amplia catálogo de Harry Potter em 2020 e brinca com fãs

    Se você acompanha as redes sociais da Netflix, deve saber que já virou meme brincar com os pedidos dos Potterheads por mais filmes da franquia no serviço de Steaming. Mas a companhia parece estar disposta a resolver este problema. Isso porque eles acabaram de anunciar a chegada de novos títulos ao seu catálogo de filmes.

    Quem acessar o serviço nos próximos dias vai encontrar “A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e as Relíquias da Morte parte 1 e 2”.

    Enquanto parte do público ficou bem feliz em ver mais filmes do universo bruxo de JK Rowling dentro da plataforma, outros decidiram começar o ano já questionando sobre os outro quatro filmes. O questionamento rendeu ótimas respostas da Netflix.

    Alguns sites chegaram a especular que os títulos restantes devem chegar nos próximos meses, o que parece indicar um futuro próspero para os amantes de Harry Potter e da Netflix, mas o filme das Relíquias da Morte parte 1 estaria prestes a deixar o catálogo, criando um buraco na experiência da saga dentro da plataforma.

    A brincadeira já rendeu inúmeras publicações da própria Netflix ironizando o assunto. Inclusive uma publicação do ator Ryan Reynolds na época em que a companhia anunciou seu painel na CCXP: “Legal, mas cadê Harry Potter?”, brincou o ator.

    Os quatro últimos filmes de Harry Potter já estão disponíveis para os usuários que acessarem o serviço da Netflix no Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: