Se você acompanha as redes sociais da Netflix, deve saber que já virou meme brincar com os pedidos dos Potterheads por mais filmes da franquia no serviço de Steaming. Mas a companhia parece estar disposta a resolver este problema. Isso porque eles acabaram de anunciar a chegada de novos títulos ao seu catálogo de filmes.

Quem acessar o serviço nos próximos dias vai encontrar “A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e as Relíquias da Morte parte 1 e 2”.

Enquanto parte do público ficou bem feliz em ver mais filmes do universo bruxo de JK Rowling dentro da plataforma, outros decidiram começar o ano já questionando sobre os outro quatro filmes. O questionamento rendeu ótimas respostas da Netflix.

Leia também:  Riachuelo distribui elogios nas redes sociais de seus concorrentes no #DiaDaGentileza

Alguns sites chegaram a especular que os títulos restantes devem chegar nos próximos meses, o que parece indicar um futuro próspero para os amantes de Harry Potter e da Netflix, mas o filme das Relíquias da Morte parte 1 estaria prestes a deixar o catálogo, criando um buraco na experiência da saga dentro da plataforma.

A brincadeira já rendeu inúmeras publicações da própria Netflix ironizando o assunto. Inclusive uma publicação do ator Ryan Reynolds na época em que a companhia anunciou seu painel na CCXP: “Legal, mas cadê Harry Potter?”, brincou o ator.

Leia também:  Imaginarium lança coleção inspirada em Harry Potter

Os quatro últimos filmes de Harry Potter já estão disponíveis para os usuários que acessarem o serviço da Netflix no Brasil.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.