More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Volkswagen se despede do Fusca ao som de Beatles

    Volkswagen se despede do Fusca ao som de Beatles

    Após mais de 70 anos desde a fabricação do primeiro veículo a Volkswagen deixará de fabricar o Fusca e para se despedir lançou um filme emocionante.

    A Volkswagen anunciou que neste ano irá deixar de fabricar um dos seus veículos mais famosos. O Fusca é um dos carros que mais marcaram a cultura pop do país e ainda é bastante visto por aqui. E para se despedir deste ícone a marca escolheu nada mais nada menos do que “Let it Be” dos Beatles.

    A fabricante lançou um filme de poucos minutos animado chamado “The Last Mile” (traduzido para o português “a última milha”). No filme, a Volkswagen conta a história de seu Beetle ao som dos Beatles, com uma versão de “Let it Be” (o carro aparece na capa de Abbey Road)

    - Continua depois do anúncio -

    Nomes como Kevin Bacon, Andy Warhol, Andy Cohen e outros aparecem na animação. É possível também identificar um cartaz com a frase “Think Small”, uma das propagandas mais famosas do mundo do veículo.

    A animação mostra a celebração de diversas famílias se despedindo da “franquia” que possui mais de 70 anos desde a fabricação do seu primeiro carro. Confira o filme:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter