More
    Começa depois do anúncio
    Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald's apresenta novo McShake com cobertura de chantilly

    McDonald’s apresenta novo McShake com cobertura de chantilly

    O McDonald's está reformulando toda sua linha de milk-shakes para uma nova versão com novos ingredientes e cobertura de chantilly. Conheça o novo McShake.

    O McDonald’s segue com uma série de reestruturações em seu portfolio de produtos. Pouco antes do ano acabar a rede anunciou que iria substituir a linha Signature pela linha Picanha, e agora é a hora de vermos mais novidades: os já conhecidos McShakes vão trazer chantilly em sua composição. A novidade foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    De acordo com o McDonald’s, o chantilly deve deixar o McShake ainda “mais cremoso e gostoso do que nunca”. A rede ainda reforça que essa foi a impressão do consumidor que já provou a novidade.

    Novo McShake de Ovomaltine dispensa calda de chocolate para dar lugar a cobertura de chantilly. Reprodução.

    Novo McShake com Chantilly

    Além da adição do chantilly, alguns ingredientes mudaram. O que mais apresentou mudanças foi o queridinho de Ovomaltine, que abandona a calda de chocolate e acrescenta polvilho de 3g de Ovomaltine sobre o chantilly. Os sabores disponíveis seguem os mesmos: Ovomaltine, Chocolate Kopenhagen, Morango, e Prestígio.

    Com a nova cobertura, o McShake se distancia de seus concorrentes e se aproxima mais do Frappuccino da Starbucks, que faz o maior sucesso dentro do público que ambas as empresas disputam. E melhor, sem a péssima sensação de estar tomando leite batido com gelo causada pela bebida da Starbucks.

    As novidades devem chegar aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 15 de janeiro de 2020 custando R$ 11,90.

    A novidade vai contar com uma campanha especial com filme para a TV, presença nos outdoors e nas mídias digitais da companhia.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: