O McDonald’s segue com uma série de reestruturações em seu portfolio de produtos. Pouco antes do ano acabar a rede anunciou que iria substituir a linha Signature pela linha Picanha, e agora é a hora de vermos mais novidades: os já conhecidos McShakes vão trazer chantilly em sua composição. A novidade foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

De acordo com o McDonald’s, o chantilly deve deixar o McShake ainda “mais cremoso e gostoso do que nunca”. A rede ainda reforça que essa foi a impressão do consumidor que já provou a novidade.

Novo McShake de Ovomaltine dispensa calda de chocolate para dar lugar a cobertura de chantilly. Reprodução.

Novo McShake com Chantilly

Além da adição do chantilly, alguns ingredientes mudaram. O que mais apresentou mudanças foi o queridinho de Ovomaltine, que abandona a calda de chocolate e acrescenta polvilho de 3g de Ovomaltine sobre o chantilly. Os sabores disponíveis seguem os mesmos: Ovomaltine, Chocolate Kopenhagen, Morango, e Prestígio.

Leia também:  McLanche Feliz vai ter brinde em dobro no mês das crianças

Com a nova cobertura, o McShake se distancia de seus concorrentes e se aproxima mais do Frappuccino da Starbucks, que faz o maior sucesso dentro do público que ambas as empresas disputam. E melhor, sem a péssima sensação de estar tomando leite batido com gelo causada pela bebida da Starbucks.

As novidades devem chegar aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 15 de janeiro de 2020 custando R$ 11,90.

A novidade vai contar com uma campanha especial com filme para a TV, presença nos outdoors e nas mídias digitais da companhia.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.