A Magazine Luiza frequentemente realiza diversas promoções com descontos imbatíveis seja em suas lojas físicas, na internet ou outros meios. Hoje, a marca decidiu disponibilizar 50 cupons de R$ 1.000 no #OutletMagalu e foi parar nos trendings do Twitter após consumidores se sentirem lesados pela campanha.

Tudo começou quando a Lu do Magalu decidiu lançar uma enquete no seu Twitter dando aos internautas o poder de escolha em relação a quantidade e valor do cupom de desconto que disponibilizaria em seu outlet, assim chamado pela marca.

Depois de algumas horas a enquete foi encerrada e o público da marca no Twitter escolheu, predominantemente, como todo mundo esperava, a opção de 50 cupons com um desconto de R$ 1.000:

E então a marca retornou ao Twitter, como prometido para divulgar o código e as regras da promoção que eram, basicamente, 1 cupom por CPF em apenas 1 compra a partir de R$ 1.001, onde frete e serviços não estavam inclusos.

Leia também:  Mulher “engolida” por portão estrela campanha do Telecine

No mesmo instante diversas pessoas tentaram utilizar o cupom e se depararam com falhas ou erros dentro do aplicativo, local onde a promoção era válida. E como a internet não tarda em se posicionar, diversas pessoas começaram a se manifestar:

E enquanto metade do Twitter no Brasil surtava com a empresa por não ter conseguido utilizar o cupom ou utilizar o aplicativo, a Magalu retornou a sua conta e anunciou que os cupons estavam esgotados e que procurava pelos sortudos. E o resto você já consegue até imaginar, né?

Atualizado em 08/01/2020 às 10:12: Em resposta ao Geek Publicitário a Magazine Luiza informou que foram liberados mais 500 cupons de desconto no valor de R$ 1.000 para satisfazer a alta demanda do público. No Twitter é possível encontrar diversos usuários relatando o sucesso da compra.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.