More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Em ação de Natal, Pepsi provoca caminhões da Coca-Cola

    Em ação de Natal, Pepsi provoca caminhões da Coca-Cola

    A Pepsi realizou uma parceria com o Waze e distribuiu kits com itens de decoração da data na azul para quem ficou preso no trânsito das festas de fim de ano.

    Enquanto estávamos todos concentrados com a chegada da “magia do Natal” a Pepsi dava atenção para outro fato. Em uma ação de Natal, a marca entregou presentes especiais para os consumidores com o intuito de recompensar e recuperar o espírito natalino de quem ficou preso por horas no engarrafamento causado pelas festas de final de ano e ainda aproveitou para provocar a sua concorrente, a Coca-Cola.

    Neste final de ano, a Pepsi realizou uma intervenção surpresa em parceria com o Waze em pontos de trânsito causados pelas tradicionais rotas de decoração de Natal na cidade de São Paulo e os caminhões de Natal (tradicionais da Coca-Cola). E quem estava em uma das rotas recebia uma mensagem no Waze com uma proposta: aceitar deixar o seu Natal mais azul.

    - Continua depois do anúncio -

    Para os que aderiram à ação, a Pepsi enviou um presente especial. Além de latas da bebida, o presente também continha todos os acessórios necessários para o público montar um Natal diferente do tradicional com um gorro de Papai Noel azul, decorações na cor azul para enfeitar as árvores, luzes azuis e tiaras de rena personalizadas pela marca. Confira o filme:

    A ação “Feliz Trânsito de Natal” foi criada pela agência AlmapBBDO.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter