Ontem foi um dia muito movimentado no Twitter, além do ocorrido na ação da Magalu uma outra história também viralizou na rede. Um motorista da Uber foi buscar um passageiro, que tinha uma mala e quando estava chegando no local de desembarque notou que só estava a mala dentro do carro (sem o passageiro). É claro que as marcas não deixariam de entram na onda desse caso.

Tudo começou quando a Maria Eduarda (namorada do motorista) resolveu gravar a conversa que os dois tiveram no Whatsapp onde o motorista relata o acontecimento e postar em seu perfil no Twitter:

O tweet viralizou pelo fato do motorista não ter se atentado que o passageiro não havia entrado no veículo e que na verdade ele só havia colocado a sua mala dentro do carro. A partir disso, começam a surgir suposições por parte do motorista pelo ocorrido até que ele decide entrar em contato com o passageiro e descobre que o havia abandonado no ponto de embarque.

Leia também:  Uber testa quiosques para solicitar corridas

E é claro que as marcas não iam perder a oportunidade de entrar nessa onda que já alcançou mais de 300 mil curtidas. A Netflix foi a primeira a entrar na zoeira adaptando as frases do diálogo entre o casal:

A Nescau também não perdeu tempo para entrar na brincadeira e também criar a sua versão do diálogo:

Mas e o passageiro ficou fazendo o que? A Antarctica decidiu mostrar para a galera nas respostas do tweet:

A situação dá inúmeras possibilidades para as marcas entrarem na brincadeira com os internautas e algumas sabem aproveitar isso. O que não é o caso da Uber, que não se posicionou e nem comentou sobre o assunto.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.