Se você já dedicou algum minuto do seu tempo para o rolar o feed do LinkedIn, com certeza se deparou com um suposto empreendedor contando alguma história de vida que nada teve a ver com a sua. E é claro que o brasileiro não ia perder a oportunidade de zoar com isso. O “Grupo onde fingimos ser empreendedores emocionados do LinkedIN” reúne diversas histórias fictícias e viralizou no Facebook.

O grupo é uma versão parecida do “Grupo onde fingimos ser idosos confusos com a tecnologia”, onde a proposta é que as pessoas ajam como tal público na Internet. A única diferença é que todos que participam fazem publicações e comentários como se fossem empreendedores no LinkedIn.

Leia também:  Facebook e Instagram banem emojis que possuam conotação sexual

O grupo se descreve em uma frase bem curta: “Mude seu mindset.”, uma referência aos jargões em inglês utilizados pelos empreendedores na plataforma. Entre as propostas do grupo estão fazer com que as pessoas deem boas gargalhadas com as histórias compartilhadas e refletir e discutir sobre o comportamento desses empresários no LinkedIn.

E nós reunimos aqui algumas das publicações que podem ser encontradas por lá:

O grupo foi criado no dia 4 de janeiro e já chega a quase 15 mil membros somente em 5 dias. E você? Está pronto para mudar o seu #mindset?

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.