More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Garrafas da coleção de Game Of Thrones de Johnnie Walker ganham realidade...

    Garrafas da coleção de Game Of Thrones de Johnnie Walker ganham realidade aumentada

    O lobo e dragão das garrafas "A Song of Ice" representando a Casa Stark e "A Song of Fire representando a Casa Targaryen" agora "ganham vida" com a tecnologia.

    A Johnnie Walker lançou no ano passado dois novos uísques das Crônicas de Gelo e Fogo de Game Of Thrones. Agora, a marca anuncia que as garrafas da bebida ganharam um atrativo a mais: a realidade aumentada.

    As novidades inspiradas nas duas grandes casas da série que se enfrentam (sendo a Song of Ice representando a Casa Stark e A Song of Fire representando a Casa Targaryen) acabam de “ganhar vida” por meio de seus símbolos: o Lobo e o Dragão estampados nas garrafas.

    - Continua depois do anúncio -

    Para conferir, só é preciso acessar o link http://got.johnniewalker.com/ usando um smartphone, seguir o passo a passo e mirar na garrafa de Johnnie Walker Song of Ice ou Johnnie Walker Song of Fire. Cada uma oferece uma experiência diferente.

    Preço e disponibilidade

    A coleção limitada de Johnnie Walker e Game Of Thrones já está à venda nos principais pontos de vendas em todo o Brasil e no e-commerce da Diageo, o The Bar. O preço sugerido para cada garrafa é de R$119 e possui 750ml.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter