A Midea, marca de produtos para climatização e produção de eletrodomésticos, estará estampada na camisa do Sport Club Corinthians Paulista nesta temporada de 2020, acima da numeração dos jogadores, na região das costas. A empresa chegou no Brasil em 2011, e pela primeira vez a logomarca da companhia estará entre os patrocinadores do clube paulista.

“Estamos felizes pela concretização dessa parceria, escolhemos o Corinthians pois além de ser um dos maiores times do Brasil, acreditamos que a conexão com um time vencedor e de grande história, reforça nossa busca contínua por alta qualidade e desempenho em nossos produtos e traduz nossa paixão pelo que fazemos. A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando nossa marca a um novo patamar. Estamos confiantes de que juntos teremos muito sucesso na temporada 2020”, afirma Felipe Costa, CEO Midea.

Leia também:  Paulistão de futebol feminino exibe gols com “placar da igualdade salarial”

O primeiro jogo onde será possível ver a marca da empresa na camiseta do time será no dia 15 de janeiro, contra o New York FC, no Florida Cup. A parceria entre as marcas permanecerá ao longo do ano, nos campeonatos Paulista, Brasileiro e na Copa Libertadores da América.

O patrocínio também envolve a inclusão e exposição da marca na Arena Corinthians, nos treinamentos do time profissional, em backdrops para entrevistas e em ações especiais com a Fiel Torcida.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.