A Rappi trabalha diariamente para se tornar um “super app” e além dos serviços tradicionais já conhecidos pelo público, também passa a oferecer táxis pela sua plataforma para pessoas físicas em parceria com o aplicativo de transportes Wappa.

Inicialmente, segundo a empresa a funcionalidade está disponível apenas para os usuários de São Paulo e, em breve, deve estar em todas as cidades em que a Rappi atua no Brasil. O botão “Táxi” está na tela inicial da Rappi, onde os usuários podem rapidamente chamar um táxi cadastrado na Wappa.

Com a parceria, a Rappi expande ainda mais seu portfólio, que já conta com as categorias Restaurantes, Supermercados, Entregas, Farmácia 24h, Bebidas, Petz, além do aluguel de patinetes elétricos, a contratação de manicure ou de serviços em gerais.

Leia também:  Bob's distribui lanches para entregadores em parceria com Rappi e Coca-Cola

“Com esta nova parceria, passamos a entregar aos usuários mais um serviço de alta recorrência, que vem em total acordo com a nossa missão de facilitar a vida dos nossos clientes,” comenta Fernando Chavarro, líder de Produto da Rappi.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.