Com a chegada do ano novo é sempre um bom momento para dar uma repaginada no visual, não é mesmo. E foi assim que começou o ano da Estapar. A rede de esacionamento acabou de apresentar seu novo logo e nova identidade visual desenvolvidos pela Jüssi.

Na nova proposta, o conhecido globo 3D que abrigava a letra “P” dá lugar a um símbolo gráfico estilizado que representa a letra de forma mais abstrata; o verde permanece na identidade, porém com um degradê de tonalidades mais claras e modernas. E a tipografia também mudou para algo com mais personalidade e agora em caixa alta. Veja:

“Não somos mais apenas um estacionamento, somos um ecossistema, um hub, precisamos acompanhar a velocidade com a qual o comportamento humano se transforma, e essa nova identidade representa tudo que já oferecemos e podemos trazer de melhor para os nossos clientes”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

Leia também:  9 Tendências de Design e Publicidade em 2020

A apresentação da nova identidade e seu posicionamento será realizada gradativamente nas operações da empresa. “Foram pelos menos 5 meses bastante intensos de imersão na história e no negócio da empresa para que pudéssemos construir uma nova plataforma de marca que estivesse bem alinhada com o legado da Estapar e a sua visão de futuro.”, afirma Rosana Tabarim, gerente de planejamento da Jüssi.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: