More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Design Estapar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Estapar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Líder no segmento de estacionamentos, Estapar já começa 2020 com cara nova. O logo e a identidade visual foram totalmente reformulados. Saiba mais.

    Com a chegada do ano novo é sempre um bom momento para dar uma repaginada no visual, não é mesmo. E foi assim que começou o ano da Estapar. A rede de esacionamento acabou de apresentar seu novo logo e nova identidade visual desenvolvidos pela Jüssi.

    Na nova proposta, o conhecido globo 3D que abrigava a letra “P” dá lugar a um símbolo gráfico estilizado que representa a letra de forma mais abstrata; o verde permanece na identidade, porém com um degradê de tonalidades mais claras e modernas. E a tipografia também mudou para algo com mais personalidade e agora em caixa alta. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    “Não somos mais apenas um estacionamento, somos um ecossistema, um hub, precisamos acompanhar a velocidade com a qual o comportamento humano se transforma, e essa nova identidade representa tudo que já oferecemos e podemos trazer de melhor para os nossos clientes”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

    A apresentação da nova identidade e seu posicionamento será realizada gradativamente nas operações da empresa. “Foram pelos menos 5 meses bastante intensos de imersão na história e no negócio da empresa para que pudéssemos construir uma nova plataforma de marca que estivesse bem alinhada com o legado da Estapar e a sua visão de futuro.”, afirma Rosana Tabarim, gerente de planejamento da Jüssi.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: